the strongest kpop

                                                            THE STRONGEST KPOP
sinopse
Finalmente venho comentar com vocês desse agradável dorama gender bender que conquistou muita gente por ter a mistura infalível de elementos de You're BeautifulCoffee Prince e Dream High. Foi um dorama que me fez surtar e gargalhar demais. Todos que me seguem já sabem que amo um gender bender né?! e digo com certeza que The Strongest K-pop Survival foi um dos mais divertidos e fofos que vi. Continue a conferir o post e descubra o porquê você não pode deixar de ver esse drama, principalmente se você curte k-pop. Ao fim, um pouco da minha indignação pelo que fizeram com os episódios finais.

minha opnião:

eu amei o dorama muito show ameii os personagens (isso com certeza ), só não gostei do final pq parece que nem termino muito entranho pemsei que ia ter outro ep mas disseram que acabo ali msm num gostei nem um pouco disso ¬¬ msm assim eu recomendo.

                                                    

3 comentários:

  1. aoooonde que tem online?? eu amei mas nn acho legendado em pt ajuda ae please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o site que tem em português é http://www.viki.com/videos/176412v-k-pop-extreme-survival-episode-1
      Espero ter ajudado, desculpe a demora....

      Excluir
  2. ola gostaria de saber aonde posso baixar esse kdrama por favor

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate