Destaque do mês

Modalidade: atriz /cantora  
 nome: Choi sulli
banda: f(x)  
musica preferida : electric shock
melhor dorama na minha opinião: to the beautiful you  (2012)        


Biografia:
Sulli nasceu no sul da coreá em 29 de março de 1994(18 anos), seu verdadeiro nome é  Choi Jin Ri que significa ´´verdade`` em coreano.Sua mãe matriculo ela muito jovem em uma escola de atores, veio para Seul em 2004 e em 2005 começou a atuar no dorama The Ballad of Seodong como Princesa Sunhwa, depois fez uma participação especial no drama amor precisa de um milagre.  Sulli depois conseguiu um papel menor em Punch Senhora e A Menina Flor é Aqui (2007) e também BABO (2008). Sulli tinha o desejo de ser uma cantora, isso se realizou quando participou de uma audição na SM. Após a audição foi chamada pra ser um estagiaria na SM em 2005. Dividiu dormitório com Taeyeon e Tiffany das girls generation. Em 2012, junto com um cantor minho da banda shinee ela participou do drama to the beautiful you, uma versão coreana do Jdrama  Hana Kimi. O drama foi dirigido por Jun Ki Sang o mesmo diretor do drama boys over flower. Vou mostra fotos das minhas sullis preferidas *-*

The Ballad of seo dong

 sulli como princesa Sunhwa  (muito kawaiii)

To the beautiful you

 
 sulli como Goo Jae Hee


Electric shock f(x)

 muito sex

 muito fofa

  muito linda ( kawaii)


Comentário pessoal: OMG como eu não percebi que a sulli era a Goo Jae Hee , que tipo de fã eu sou mas também né, foi só eu que percebi que ela ta totalmente diferente?. Eu comecei a gosta dela na musica electric shock da banda f(x) que fez muito sucesso em 2012, mas quando eu vi o drama eu nem percebi que era ela, só depois de uma rápida busca na internet foi que eu fui saber, EU fiquei assim O.o quando soube.
como cantora.... Ela é muito boa eu amei o jeito dela na musica electrci shock muito linda, no drama é ta muito fofa, completamente diferente na minha opinião né mas muito fofa. Ela dividiu dormitório com 2 integrantes das girls generation ( como diz uma miga minha,´´ como eu queria ser ela ``^^), eu achei a historia dela muito show.
O que realmente mim surpreendeu foi a diferença entre a sulli na musica e a sua personagem na drama.

 Isso mostra como as pessoas mudam pra fazer um drama bem feito, eu dou os meus PARABENS para você choi sulli, você fez a personagem muito bem feita*-*.


Esse é o meu especial da Sulli espero que gostem.


1 comentários:

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate