Girl X Girl (girl by girl)

Gentee isso urgente to sem nada pra posta preciso ver mais doramas pra colocar aki e filmes tbm então desculpem se não posta durante alguns dias ok? Mas voltando as movie...                                    


Se-ri é líder de uma gangue de menias no colégio ela gosta de uma menino na sua escola o problema é que outra garota também gosta dele, então ela decide dizer para a outra garota que o menino gosta de garotas de gangue, encrenqueira a menina sem saber a verdade confia na Se-ri e  tenta se torna essa pessoa, mas no final quem fica com menino???


minha opinião: Não é um filme excelente da pra ver pela a minha sinopse(horrível ¬¬ gomee) mas eu gostei pq é muito engraçado bem divertido o romance não é lá essas coisas mas vale a pena assistir se quiser da umas risadas *-* eu recomendo .
Só isso q eu posso coloca aki pra vcs é pouco mas é o que eu sei ^^


2 comentários:

  1. Oi, por qual site você assistiu? Eu não acho em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei! Foi o primeiro filme onde o romance é "colocado de lado" que eu assisti e gostei. Realmente lindo e muito divertido!

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate