hana yori dango

hana-yori-dango sub español online
Tsukusi é uma nova aluna no colégio Eitoku gokuen, essa escola é exclusiva para gente rica, por ser podre os outros alunos a maltratam. Quando ela conhece o  F4 ,um grupo de quatro garotos ricos e lindos, eles são respeitado em todo a escola, sua amiga Rui confessa seu amor por um dos integrantes do F4 mas ele a depressa, o que sera que aconteceu? descubra assistindo.
treiller

minha opinião:
Seguindo doramas japoneses hana yori dango é um espetáculo eu amei o romance os personagem mais ainda, mesmo que eu ache os coreanos lindo os japoneses tbm são, um exemplo perfeito é o jun da banda arashi ele é lindoo. Eu recomendo pra todos assistirem.

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate