Prosecutor princess

                                    


 Hye Ri é uma mulher com uma excelente memória e capacidade de concentração, que lhe permitiu passar no exame da OAB com facilidade. Apesar de seu talento, ela está mais interessada em estar na moda e não gosta de trabalho duro, por isso ela está longe de ser uma promotora ideal e tem dúvidas sobre sua aptidão para o trabalho. Através dos seus conflitos com sunbaes e lutas com os casos difíceis, Hye Ri gradualmente amadurece para uma promotora brilhante com um senso de dever e de justiça.

                                                                         treiller

minha opinião:
Eu a-do-re-i esse dorama um dos motivos foi pq ela mostra muita roupa e tem um sapato que OMG eu quero pra mim^^. mas o motivo principal é a historia, que se vc num presta muita atenção vc num vai entender nada, eu cheguei em um ep q tava tudo confuso e tive que começa tudo novamente(mas valeu apena). EU RECOMENDO


0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate