Concruso blog kawaii: julgamento dos participantes

Antes de começar eu tenho que falar uma coisa o blog reinado das otomes kawaii, modificou o banner de divulgação, e isso não pode me desculpa por ser chata mas não pode.Mas como foi a primeira vez eu vou deixar passar ok? mas não pode.... ^^
Japan´s bubble

1° critério Beleza

Nota: 8

Opinião da julgadora:
O blog em si é muito bem desenvolvido. A beleza está presente em cada parte do blog.
A foto do cabeçalho em minha opinião Foi muito bem desenvolvida a autora pensou que a foto tinha que ser de acordo com o tema expostos no blog e fez bem, esta adequada ao tema e particularmente acho a foto linda.

 A divisão de paginas que ela colocou com o tema do Pokémon, é muito original e esta muito kawaii.

2° critério Conteúdo

Nota: 7

Opinião da julgadora: O blog tem pouco conteúdo, mas ele ainda é novo, a dona deve ter outros blogs, e não ter tempo para realmente coloca todo conteúdo que o blog precisa.

3° critério Organização

Nota: 9

Opinião da julgadora: A organização esta ótima, pois estão bem separados, ontem tem mangas é só manga, onde tem anime é só anime e assim por diante.

4° critério originalidade

Nota: 9

Opinião da julgadora: Esse blog tem muita coisa a oferecer. A criatividade que a dona do blog
Usou para decorar o blog eu não vir outra parecida em outros blogs que eu já visitei.

Mundo dos otaku 20

1° critério Beleza

Nota: 10

Opinião da julgadora: O blog está decorado de uma forma bem kawaii, a foto do cabeçalho foi muito bem pensada.

2° critério Conteúdo

Nota: 8

Opinião da julgadora: O blog contem muito conteúdo de diferentes assuntos e isso é muito importante para um blog. Agora faltam em minha opinião mais curiosidades (artigos otaku).

3° critério Organização

Nota: 9

Opinião da julgadora: O blog está muito bem organizado tem paginas para cada assunto bem definido.

4° critério originalidade

Nota: 8

Opinião da julgadora: Na parte de ser original o blog está muito bem, mas algumas coisas eu vir que tem em outros blogs, mas são poucas.

Itazura dramas

1° critério Beleza

Nota: 7

Opinião da julgadora: Bem o blog precisa de um toque á mais de beleza, talvez um cabeçalho mais bem desenvolvido, na barra lateral ter mais beleza o blog tem q ser mais kawaii.

2° critério Conteúdo

Nota: 10

Opinião da julgadora: De todos os blogs que estão participando esse é o que tem mais conteúdo, e conteúdos interessantes, muitas coisas que eu nem sabia. Gosto muito das curiosidades desse blog.

3° critério Organização

Nota: 8

Opinião da julgadora: A organização está boa o problema é que quando eu vou visitar o blog eu dou de cara com muita informação de uma vez só eu recomendo que você resuma todas as suas postagens em paginas e tira algumas coisas da barra lateral entende?

4° critério originalidade

Nota: 9

Opinião da julgadora: O blog é muito original, pois ele trás muita informação que em outros blogs não tem. Como eu tinha falado as postagens feitas pela dona são muito boas e informativas.

Mundo de lia e Kim

1° critério Beleza

Nota: 7

Opinião da julgadora: O blog precisa de mais beleza coisas mais bonitinhas. O plano de fundo tem que ser mais criativo.

2° critério Conteúdo

Nota: 8

Opinião da julgadora: Tem um bom numero de conteúdos, bem interessantes. M as precisa de muito mais conteúdos em paginas como k-drama.

3° critério organização

Nota: 7

Opinião da julgadora: Precisa de um pouco mais de organização mais no todo está bom.
4° critério originalidade

Nota: 9

Opinião da julgadora: Bem eu nuca tinha visto uma TV só para o blog, mas esse blog tem muito original.
Eu tenho uma curiosidade para esse blog. Por que o nome do blog é mundo de lia e Kim?


Reinado das otomes kawaii

1° critério Beleza

Nota: 10

Opinião da julgadora: Muito kawaii gostei de mais.

2° critério Conteúdo

Nota: 9

Opinião da julgadora: O blog fornece muito conteúdo interessante sobre sua vida e outras coisas.

3° critério organização

Nota : 8

Opinião da julgadora: Sua organização está excelente muito kawaii.

4° critério originalidade

Nota: 9

Opinião da julgadora: A criatividade da(s) dona(s) do blog é muito show, gostei....

Resultados
Criterios
Mundo dos otakus
Itazura dramas
Mundo de lie e kim
Japan´s bubble
Reinado das otomes kawaii
Beleza
10
7
7
8
10
Conteudo
8
10
8
8
9
Originalidade
9
9
10
9
9
Organização
9
8
8
10
8

Total::

Mundo dos Otakus20 : 36

Reinado das otomes kawaii: 36

Itazura dramas: 34

Mundo de lia e Kim: 32

Japan´s bubble: 34

VENCEDORES: Mundo dos otaku20 e Reinado das otomes kawaii.


                                                       Ranking







Gente eu escolhi os vencedores com base no meu gosto, eu gosto de coisas muito kawaii, eu estava em duvida entre o mundo dos otaku20 e o Reinado das otomes kawaii  por que os dois são kawaii. Eu não tive escolha, vai ser dois vencedores mesmo. Tava cansada para fazer um desempate ¬¬ ( sim! eu sou preguiçosa )
  Eu vou fazer as duas premiação não se preocupe ta? 
E para todos os outros participantes eu dou meus parabéns, eu sei como é difícil fazer um bom blog mas continuem com o bom trabalho.E para o vencedor eu vou fazer a sua premiação logo logo.
Arigato minaa.




2 comentários:

  1. Nossa sou a primeira comentar...rsrs
    Olha acho toda opinião valida, nosso blog ficou meio q parado por 2 anos, só fazíamos postagem porque ñ tinhamos muito tempo, mas agora eu a Lia formamos na facu e estamos com mais tempo... mas temos esse jeito meio moleque de ser por isso o blog não tem muita coisa kawaii, mas estamos agora reorganizando a casa, mas ja colocamos marcadores separando os tipos de dramas J-drama etc...
    E escolhemos o nome por causa de um fansic q criamos com personagens Lia e Kim que será finalmente postado em breve no blog... mas obrigada por tudo bjimmm =^,^=

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh, gente eu nem sabia que eu tinha ganhado, só vi agora TT.TT
    /BUBU !!!!!!! ARIGATOU GOZAYMASUUU *OOOOOOOOOOOOOOOOO*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate