Concurso: onee-chan kawaii

yoo minna
Vim com uma novidade,o que vocês acham de aumentar a publicidade de seu blog ?O kdramas se juntou com o M.D.O para fazer um concurso de blogs com o conteúdo asiáticos.A data de inscrições vão do dia 02 de fevereiro ao dia 20 de fevereiro,e para avaliar com calma o resultado irá sair dia 30 de fevereiro.

Regras para particiapar:

-O blog tem que seguir o Mundo dos Otaku e o K-Drama online.
-Cole o banner do concurso em um lugar visível.
-Caso você não queira colar o banner,basta fazer uma postagem divulgando o concurso.Se você  fizer os dois melhor ainda^^. Ganha 2 pontos na frente. 

Obs:A cada regra comprida você ganha 1 ponto.


Como será determinado o vencedor:

Conteúdo de postagem: 5 á 10 pontos.
Beleza do blog:5 á 10 pontos .
Criatividade:5 á 10 pontos. 
Organização:10 á 20 pontos.

Prêmio:

-Seu blog será divulgado na barra lateral ,tanto do nosso blog quanto do blog M.D.O
-Além de ser divulgado na nossa barra lateral ainda terá espaço nas paginas do facebook, tanto a oficial do MDO,quanto a oficial do K-Drama online .
-Por ultimo o vencedor irá ganhar uma postagem sobre o blog,tanto no meu blog quanto no blog da letícia
               

                                                                




                                                                 

Obs: eu fiz a caixinha pq diferente da letícia eu não estou com preguiça ^^


2 comentários:

  1. Olha vi sua resposta e gostaria sim já estou seguindo o outro blog M.D.O...
    Obrigada pelo convite...
    http://nomundodeliaekim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok e eu q digo obrigada por participar dos dois concurso arigato ^^ e boa sorte ....

      Excluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate