O que são Fanfics??

Yoo minna,

                                            
Hoje eu venho trazendo uma novidade que são os fanfics... mas o que são os fanfics? pra quem não sabe fanfics são texto, historias,cronicas que são criadas pelos fãs, é isso mesmo por exemplo nós otakus são fãs de animes, mangas, doramas e outros, então nós pegamos uma historia e mudamos ela, fazemos do nosso jeito, podemos pegar a historia e usar só os personagens ou só um lugar e assim por diante. É muito divertido fazer isso pois nós criamos novas historias com personagens lugares que nós gostamos com por exemplo, eu , gosto de fairy tail então eu resolvi pegar os personagens e criar uma nova historia. \o/ legal né pois é a minha historia será divididas em capítulos  esses capítulos serão colocados um dia sim e outro não por exemplo se eu coloca segunda eu não colocarei terça só na quarta entenderam? pois bem o primeiro capitulo eu irei colocar em outra postagem para ficar mais organizado.Bem sobre os capítulos eles são um texto e quero muito muito mesmo que vocês por favor comentei com a sua opinião assim eu vou saber que alguém viu o texto e teve alguma reação sendo ela positiva ou não mas eu gostaria que vocês comentassem  por favor.
Então aproveitem *-* 
primeiro capitulo será postado do dia 06/02/2013(amanhã)

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate