Premiação: divulgação

Yoo minaa,
Para começar as premiações dos blogs vencedores do concurso blog kawaii, irei começar pela divulgação. Os dois blogs, mundo dos otaku20 e reinado das otomes kawaii, serão divulgado nas minhas duas paginas no facebook e em grupos de blogueiros que eu participo.
e claro aqui no meu blog também u.u
Primeiro blog: mundo dos otakus20
O mundo dos otaku20 mereceu vencer na minha opinião é muito kawaii o blog alem de ter umas postagem bem legais. Vamos as postagem que eu mais gostei.
Os olhos japoneses u.u
Minhas historias ( historia da dona do blog, muito show, essas historias precisam vira manga u.u)
Melodias iguais ( muito legal eu realmente não sabia desse plagio '-')
premiação nas paginas:
facebook: kdramas online
facebook: Chá com blog versão otaku
Agora vamos ao banner que eu fiz especialmente para o blog mundo dos otaku20
Create your own banner at mybannermaker.com!

                                                              
Espero que tenha gostado do banner, e espero que use ele também u.u.  A premiação para o blog reinado das otomes kawaii eu irei posta depois ok? kiss *-*





0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate