Three love- capitulo 2

                                                                    ~ Capitulo 2 ~

                            


Gray estava acordando, era de manha estava muito frio. O dia estava nublado como se fosse chover a qualquer momento, ele estava com preguiça de ir para a escola. Seu pai acordou os meninos e chamou Lucy que já estava acordada para algumas explicações.

-Lucy, minha querida você sabe quem eu sou? Perguntou o diretor. Antes que ela respondesse Natsu falou em voz alta.

- Pai como assim ela num sabe quem é você quem somos nós, então como ela veio parar aqui.
O pai respondeu explicando,

- ela realmente num sabe quem nós somos filho, pois ela é filha de uma conhecida. Lucy veio para morar conosco por um motivo familiar, teve uma problema e ela teve quer vim morar aqui entende?

Os meninos ficaram calados, Gray acenou com a cabeça dizendo sim já Natsu se levantou e falou,
- Vamos para a escola já esta tarde.

O final tocou para todos os alunos entrarem nas salas. Gray estava chegando à sua sala quando...
- Gray meu amor como esta seu dia, pronto para me responder hoje? Falou Erza.

Erza era uma menina de quem Gray odiava, mas ela o amava. Gray como sempre a ignorou completamente mesmo assim ela foi atrás Dele falando,
- por que você esta assim me responder você quer eu não namorar comigo?

Erza conhecia Gray desde pequenos e sempre ela gostou dele, e sempre o  pediu em namoro  e consequentemente ele nunca dizia sim. Mas ela era insistente, ele só não deu um fora nela porque ela teve um passado difícil.

Natsu entrou na sua sala ao lado de Lucy, seu pai pediu para que ele sempre ficasse sempre ao seu lado, pois ela era fácil de meter em confusão.  A principio Natsu pensou que Lucy era igual a ele, mas não exatamente isso.

Lucy estava em uma escola nova, com pessoas novas. O que ela estava fazendo ali é que ela num sabia exatamente. Ela sempre tinha a sensação de que tinha acontecido algo e ela não sabia, não se lembrava, sua mãe sempre lhe falou que ela era especial e que poucas pessoas no mundo eram como ela. Lucy nunca entendeu bem quando a mãe falava com ela sobre isso mas ela fingia que entendia.

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate