Three love - capitulo 4


                                                                ~ capitulo 4 ~
                                              
Era um dia chuvoso. O céu estava escuro, a chuva caia como se fosse tiros jogados do alto.
 Tava um silêncio em que Lucy só ouvia a chuva caindo violentamente, era sábado ela espera sua nova amiga Erza para fazer um trabalho escolar.

 Tinham marcado as 9 h da manha, mas já era 10 h e Erza não tinha chegado. Sem outra coisa pra fazer ela ficava ali olhando a chuva e pensando nos acontecimento dos últimos dias.

Natsu tinha saído para um treino com o seu time de basquete em outra cidade, o diretor tinha saído para uma reunião logo bem cedinho.

 Lucy estava só, mas ela não tinha visto Gray de manhã então ela foi ao seu quarto para ver se ele estava La.

- Gray você esta acordado? Perguntou Lucy já abrindo a porta. Ela olhou e não viu ninguém.

O quarto de Gray é muito bem arrumado para um homem ele até que tinha senso de higiene tudo muito limpo.

 Ela ouviu uns passou de fora do quarto, ela foi olha quando abriu a porta tomou um susto enorme, Gray estava La só de toalha.

- O que você esta fazendo dentro do meu quarto? Perguntou Gray como se ele estivesse vestido normalmente ou como se estive de toalha falando com um garoto.

- Eu... Esta.. va – Lucy não consegui se concentra no que ia falar estava nervosa, nunca tinha visto um homem só de tolha assim, um garoto como ele.

-Ah claro ainda era o mesmo Gray de sempre, mesmo que ele seja muito lindo, mas é aquele moleque mimado que eu conhecia. Pensou Lucy se recompondo em pé.

- Eu estava olhando para ver se você estava em casa- falou Lucy como se ele estivesse vestido normalmente.

- Hum, certo. Gray percebeu que Lucy estava estranha no normal ela ia falar alguma coisa que deixasse ele com raiva coisa do tipo. Mas não ela só falou aquilo e foi embora.

A campainha tocou e Lucy correu para atender.

- Oii amiga me desculpe, eu tive que espera a chuva passar um pouco. Falou Erza já entrando na casa.

- tudo bem, vamos logo começar o trabalho para não perder tempo. Falou Lucy levando Erza para seu quarto.

-Mas e o Gray ele esta aqui. Perguntou Erza olhando para ver se encontra seu amado Gray.

- Não sei. – Lucy queria termina esse papo logo.

Erza falava demais sobre tudo, mas era uma ótima amiga, vês por outra pergunta se Gray estava na casa, Lucy sempre respondia a mesma coisa que não sabia, mas Erza era insistente.

- Eu queria ver meu amor, você não pode procurar ele hien amiguinha do meu coração. Perguntou Erza fazendo cara de anjo.

- Afinal por que você gosta tanto dele, não vejo nada de mais nele. Perguntou Lucy já de saco cheio das perguntas de Erza.

- Isso é fácil de responder é porque ele é lindo, charmoso, inteligente e ... Erza parou e ficou olhando para o chão.

- E... Fala pode falar eu sou sua amiga agora. Falou Lucy morrendo de curiosidade.

- Ele mim salvou.

- te salvou de que?

- da morte...

- como assim da morte? Você sofreu algum acidente?

- Quando eu tinha cinco anos os médicos descobriram que eu tinha câncer, minha mãe teve uma depressão forte por causa disso, ela não queria que eu soubesse. Sou filha única sabe.
Você pode imaginar a dor dela sabendo que eu ia morrer que eu tinha prazo de validade, como se fosse um produto qualquer em uma prateleira de um supermercado (agora Erza já estava chorando). 
Um dia dois médicos entraram na minha casa minha mãe começou a chorar eu não sabia o que estava acontecendo só sabia que era uma coisa ruim.

- Sinto muito Erza... Falou Lucy abraçando sua amiga que chorava sem consolo.

- Eu fiquei sabendo de tudo e foi um choque, eu era muito nova pra entender direito, mas só eles falarem a palavra morte eu já mim assustava. Erza parou enxugando as lagrimas.

- Se não quiser continuar eu entendo... Falou Lucy.

- Não! você tem que saber como eu sobrevivi.

- Ok então...

- Os meses depois que eu soube da noticia se passaram lentamente. Eu fui levada para um hospital meu pai e minha mãe sempre estavam comigo sempre que pudessem. 
Minha mãe fazia de tudo para não chorar quando estava comigo, mas eu sabia que ela estava preste a desmoronar no chão de tanto sofrimento vendo sua única filha a cada dia morrendo mais ainda... (Teve um silencio mortal nenhuma das duas falava alguma coisa, só Erza que chorava)

-Um dia chegou um garoto que ficou ao meu lado da maca no hospital, ele começou a falar comigo, mas eu não respondia eu estava presa em um mundo onde tinha um cronometro e cada minuto passado ia se acabando minha vida. Outro dia ele mim trouxe uma flor e disse.

- Você é linda, como essa flor. O Menino deu a flor para mim, nesse instante eu me despertei e acordei (falou Erza com um sorriso no rosto) Ele era lindo o garoto, cabelos pretos olhos lindos eu me lembro como se fosse hoje.
 Ele subiu na minha maca e me deu um beijo na testa e falou no meu ouvido`` você não vai morrer por causa dessa doença, não é seu destino``

Nesse momento eu comecei a chorar e ele mim abraçou e mim consolou. Desde aquele dia eu sempre estava feliz e venci o câncer como ele tinha dito, que eu não iria morrer.

-Esse menino era...

- Sim! Era o Gray. Falou Erza olhando nos olhos de Lucy

- Ele pode parecer o que for, mas má pessoa ele nunca será. Falou Erza dando um sorriso de quem fez algo bom para alguém.

-certo... Falou Lucy enxugando as lagrimas.

Alguns minutos depois Erza já tinha ido embora.
 A chuva tinha desaparecido era incrível como a natureza é. Em um momento esta tudo nublado e logo depois esta tudo claro o sol brilhando como no verão. Lucy esta no jardim olhando as flores. Já era hora de seu tio (diretor) chegar.

 Lucy entrou para casa e foi tomar banho quando viu Gray saindo e entrando no quarto.

- Ei você não fez nada o dia inteiro? Ficou no quarto esse tempo todo? Perguntou Lucy

- Isso não te interessa garota. O papai já chegou? Falou Gray de costa para Lucy

- Que grosseiro você é viu, ele não chegou não. Falou Lucy e depois entrou para o banheiro

-Como ele pode ser assim, nem parece à pessoa que Erza estava falando... Pensou Lucy já tomando banho.

1 comentários:

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate