Three love - capitulo 5


                                                                          ~ capitulo 5 ~                                 
                                       
Era verão, época de sol e calor intenso, as estações naquela cidade eram bem definidas. Quando era inverno era frio pra valer, e quando era verão era quente, realmente quente. Lucy estava indo para a escola de manhã e já estava muito quente.

- Ainda bem que já vai terminar as aulas. Ate que fim Férias... Lucy falava com Erza.

 Depois da conversa que elas tiveram na casa de Lucy sobre Gray as duas se tornaram grandes amigas.

-Com certeza, mas Lucy o que você vai fazer nas férias? Perguntou Erza.

- Eu não sei. Nada! Tenho nada pra fazer, eu acho, por quê?

- Se você não tiver nada pra fazer vamos comigo para a minha casa de praia, pode levar o Gray...

- Sabia que você estava querendo ganhar alguma coisa com isso. Falou Lucy dando uma risadinha em 
direção a Erza.

- É fazer o que... Falou Erza abraçando lucy por trás.

- Então vamos? Perguntou Erza.             
                
- Vou perguntar se eu posso ir certo?

- E o Gray... Falou Erza se contendo pra não rir.

- ele não vai só tem eu para ir, serve?

-Claro que sim, mas convide ele...

Lucy tinha marcado com Erza de ir para praia só que Natsu e Gray iriam também.
 As aulas terminaram e Lucy, Erza, Natsu e Gray, estavam viajando para o litoral todos felizes menos Gray que não queria ir, mas foi obrigado pelo pai.

- Ah que felicidade todos nós estamos aqui vai ser muito divertido. Falou Erza descendo do ônibus, eles já tinham chegado.

Era um dia perfeito para ir à praia, o sol brilhava tinha, muita gente tomando banho de mar e outros simplesmente tomando um sol.
 Lucy e Erza foram se trocar enquanto Natsu e Gray procuravam um bom lugar na praia para ficar.

- Aqui ta bom. Falou Gray já se sentando, ele carregava um livro. Claro ele tinha pensado em tudo ia ficar lendo direto ate aquela chatice acabar.

- Então ta. Vamos logo para o mar quero tomar banho. Natsu como sempre empolgado.

-Pronto meninos. Falou Erza. Ela estava com um biquine roxo com detalhe preto que deixava ela muito bonita.

Já lucy estava com maio, ela nunca tinha ido a uma praia antes então não tinha nenhum biquine, Erza que tinha lhe emprestado o maio. Era branco com rosa seu maio com as costas nuas.

- Como nós estamos? Perguntou Erza, de um jeito que a pergunta fosse para Gray.

- Vocês estão lindas meninas vamos tomar banho de mar agora? Falou Natsu.

 - Gray tem alguma coisa a dizer. Falou Erza. Sempre persistente.

- Não. Falou Gray e continuo lendo seu livro que com certeza pra ele era mais divertido.

- Vamos gente. Chamou Natsu.

O dia foi perfeito pelo menos para Natsu. Era de tarde e eles decidiram fazer um passeio pelas cavernas que tinham perto dali. Erza queria ficar mais próxima de Gray, mas ele mantia uma distancia segura dela. 
Lucy queria ir passear nas cavernas por que ela gosta de cavernas.

De tarde todos saíram com um instrutor para o passeio. Gray só foi por que Natsu ameaçou de conta para o diretor que ele não queria is e isso não era uma coisa boa para Gray.

- dividam em duplas um homem e uma mulher para ficar mais fácil. Falou o instrutor.

- Eu vou com o Gray. Falou Erza já se aproximando de Gray

Gray não tinha muita escolha ou Erza ou lucy.

- Desculpe, mas eu vou com a lucy. Falou Gray puxando lucy para perto dele.

- o que? Como assim?. Falou lucy que estava toda distraída olhando a paisagem.

-Então vamos começar vocês tem dois caminhos cada bupla pega uma esse caminho vai da na vila é so segui a trilha. Falou o instrutor.

- ok vamos Erza. Boa sorte lucy e Gray não deixe nada acontecer com ela viu por que acontecer... natsu deixou as palavras soltas no ar mas Gray já sabia o que iria acontecer se lucy se machucasse.

- ok... . Falou erza de cabeça baixa, estava triste.

Já estava anoitecendo lucy e Gray andavam sem dizer uma palavra desde o começo da trilha, eles só olhavam a paisagem as cavernas...

- Será que falta muito. Falou lucy quebrando o silencio

- não sei. Falou Gray querendo manter o silencio.

Lucy percebeu e não falou mais nada. Alguns minutos depois ela se lembrou do que ela e erza conversaram daquele dia sobre Gray. E resolveu pergunta.

-Não perdia nada se perguntasse ele responderia se quisesse. Pensou lucy

Então ariscou.

- Erza me falou de quando você era pequeno e ajudou ela a vencer o câncer, isso foi muito legal da sua parte você foi solidário...

Gray ficou em silencio. Lucy resolveu não falar mais.

As estrelas no céu brilhavam, tinha um bom tempo que Lucy não tinha visto uma constelação tão brilhante como aquela, só via quando morava na sua antiga casa, La sua mãe sempre observava o céu, as estrelas e cantava.

Lucy ficou com vontade e começou a cantar baixinho a musica que sua mãe tanto cantava.

Quando a sua estrela brilhar
Você irá senti
Como se fosse
Alguém batendo na sua porta,
Você irá sentir
Mas que sentimento?
Quando a sua estrela brilhar você estará pronto
Você estará pronto
Para amar
Quando sua estrela bater na sua porta
Seu coração sentirá
E você apaixonado ficará...

Lucy ia cantando a musica no embalo da noite ela sentia as estrelas cada vez mais próximas. Quando voltou a si viu Gray olhando para ela parado.

- O que foi? Perdemos-nos?Perguntou Lucy

- Essa musica... Gray falou e deixou as palavras no ar

- Sim? O que tem a musica?

- Como você a conhece? Perguntou Gray

- Minha mãe cantava para mim.

Gray virou e ficou de costa para Lucy e falou.

-Pode cantar novamente?

Lucy não sabia o porquê daquilo mais resolveu cantar, pois percebeu que era uma coisa importante para Gray.

Lucy e Gray estavam no final do trajeto, Lucy continuava a cantar. Chegaram à praia já tava de noite, a lua sobre eles iluminava tudo. Gray andou em direção à praia e Lucy o acompanhou.

- Não devíamos está indo para o outro lado? Perguntou Lucy já que a vila onde eles teriam que chegar ficava no sentido contrario da praia.

-Não vamos olhar o mar dizem que a noite o mar toma vida. Falou Gray andando sem parar.

Lucy o acompanhou, pois ela também gostava de ver o mar, a natureza, as estrelas...

Gray sentou-se na areia olhando para o mar, lucy sentou também.

-Amo a natureza principalmente as estrelas. Falou Gray

Lucy olhou para Gray e se sentiu confortável como nunca se sentiu antes com ele.

- Como você foi parar no hospital? Quando conheceu Erza. Falou lucy olhando para as estrelas.

Teve um silencio Gray não se mexia só olhava para o mar.

- Desculpe eu perguntar, se não quiser fal... Antes que lucy terminasse a frase Gray falou interrompendo.

-Você já viu minha mãe?perguntou Gray.

- Pensando bem não a vi desde que cheguei aqui.

-Minha mãe morreu quando eu tinha seis anos, tinha câncer igual a Erza mas diferente dela minha mãe morreu.

-Sinto muito, eu não sabia disso..

-Minha mãe sempre cantava para mim essa musica que você estava cantando, essa musica me deixava seguro e feliz.

Ouve outro silencio infernal, só se ouvia o som das ondas batendo na costa da praia e som particularmente perfeito, natural, calmante...

- Quando chegou o dia dela morrer ela mim falou uma frase `` quando uma estrela perder seu brilho outra nascerá ´´ , á principio eu não tinha eu não entendi mas depois que eu conheci a Erza comecei a entender. 

-Minha mãe tinha morrido, mas Erza não podia morrer, fiz de tudo para que ela sobrevivesse. Gray deu uma pausa e lucy se levantou.

- Você a salvou. Erza te ama por causa disso.

-Exatamente ela me ama, mas ela ainda não viu que eu só sinto amizade por ela, não quero feri-La, amo ela também, mas como amiga nunca pensei ao contrario disso. Nunca tive coragem de dizer a verdade, sempre deixei por isso mesmo. Falou Gray calmamente.

-Você tem que falar a verdade o mais rápido possível, por que pode ser tarde de mais e ela nunca mais te perdoa por mentir para ela esse tempo todo. Falou Lucy olhando nos olhos de Gray.

Os olhos de Gray brilhavam com o reflexo a lua no mar. Gray olhou para as estrelas e falou.

- Eu sei Lucy, eu sei...

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate