Tag: campanha de incentivo à leitura

Yoo minna,
Nessa semana eu recebi 3 tags, então vai demorar um pouco eu responder todas as 3, mas eu vou responder 1 por semana ( os estudos estão tomando meu tempo '-') agora vamos as regras.


- Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
- Adicionar a imagem da campanha de incentivo a leitura, sendo que é proibido mandar a imagem para quem te pedir.
- Mandar para 10 blogs, não esqueça de colocar os nomes.
- Não mandem para pessoa que te mando.
Vamos la cumpre as regras u.u


imagem da campanha.



livro que eu indico: A culpa é das estrelas.
Bem não vou colocar a sinopse por que não tenho tempo de escrever ( desculpem) mas eu posso falar que esse livro simplesmente vai muda o jeito que você ver o infinito. Curiosos pra saber do que eu estou falando? pois leia u.u
A mais uma coisa, eu coloquei duas fotos  por que se você for realmente ler, a segunda foto pode ajudar você a imaginar melhor os personagens.
E outra coisa, hehe quem quiser ler mas não tem dinheiro para compra o livro ( como eu) ou ta com preguiça de procurar para baixa no computador, vou coloca o link para você baixar, eu sei, eu sou uma pessoa muito boa ne ^^ brinks...
blogs que eu repassei 


1 comentários:

  1. divulga por favor?
    http://otome-rockeira.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-volta-as-aulas.html

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate