Postagem especial- Crianças estilosas

Yo minna nesse post colocarei fotos de crianças mais fofas e mais estilosas do mundo kkk *--* claro que todos são ou coreanos ou japoneses(eu acho né '-').

Vamos começar com a sessão de fotos dos meus futuros filhos *----*kkk.


Olha que menino mais lindo e top *o*

Coisa mais cut cut(olha a poses *--*)

Owut ^.^

kawaii

Super fofa

Tão linda...

*----*

Que roupa cut *---*

Parece uma mocinha >.<

                                                                                 *----*

 Isso é estilo kkkk *--*


                                   Terminando esse post mostrando a vocês meus maridos e meus filhos haha morram de inveja de mim kkkkkkk ^^ até mais.....


3 comentários:

  1. ~Nyaah
    Que lindas *-----*
    Todas muito fofas e estilosas mesmo kkkk
    Amei as imagens!!

    ~. Kissus de morangos .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
  2. tao fofos.
    hoje em dia as crianças se vestem como os adultos eheheh
    lindoss.

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate