Campanha "Adote uma blogueira iniciante"

Hi pessoas,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi7JU8YEv9Yy4g7IXEBwWuyXtW5poqEEZkMTiY4VQxf2SEO0sQUcGlseQWdsA80Ot6QsBpbJp5f7H9hjDCYNaiffxLWiCukYg2lQUZWw_PFYtso5XJ21rvKJF3h5xrWTAJejFrPt0_1NvI/s640/tumblr_mk9mawtfGj1rc6b6xo1_500_large.png
Então eu estou participando de uma campanha que eu achei super show e muito precisa, já tava na hora de alguém criar algo assim. Pra você que tem um blog e acha muito difícil administra-lo,
tipo não sabe como fazer seu blog ficar famosa( ou o mais perto disso '-') não sabe como deixar o lay pefect ( estamos junto, também não sei) então para esses e trilhões de outros problemas o blog "E agora, amiga" que tem uma pagina no Facebook >> clique<< criou uma campanha para blogs adotarem uma blogueira iniciante e ajudar a resolver esse Código da Vinci que é a construção de um blog u.u


https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/s851x315/10421094_4335574805484_3219036108414166939_n.jpg



Escolha o que você quer ser e entre nessa campanha também, será muito divertido u.u
Acesse: Adote uma blogueira iniciante e Participe!!

3 comentários:

  1. Ohh, ameii a campanha. acho bem legal para as iniciantes. tanto porque eu também sou T.T
    Beijos *-----*
    Meu Blog: ♥ Pastel De Flango

    ResponderExcluir
  2. iieee,tenho 13 anos e sou nova e inexperiente com essas coisas de blog,passei rapidinho para divulgar ele aqui e pedir para me seguir assim te seguirei de volta<- (muitos ficam bravos com isso,mais por favor se não quiser seguir tudo bem,não precisa me seguir só peço que não m xingue lá no blog,só por causa disso) também gostaria de fazer afiliação ou parceria,por favor se for me responder,responda lá no meu blog,beijão gente
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa acabei de entrar aqui e ja me deparo com algo assim!. eu estou quase desistindo do meu blog ´por esse problema !
    eu gostaria muito q meu blog fosse adotado!

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate