Looks com alpargatas

OI pessoainhas...
Venho aqui falar um pouco sobre um tipos de calçados,  que está na moda é uma grande apostar se você quiser um looks mais despojado e chique.
 http://images.maquinadevendas.com.br/produto/312367_1768314_20130116145915.jpg
Antes de falar queria da um enfoque na cultura japonesa já que é um site mais para essa área. Ptra quem assitir muitos anime e doramas sabem que as alpargatas ou parecidas com ela, existe no Japão para uma necessidade etudantil.
http://www.anichannel.cl/wp-content/uploads/2014/03/img2225x.jpg

Reconhecem??
 Alpargatas são calçados sem saltos muito úteis no dia a dia, pois são extremamente confortáveis.Se você não tem uma alpartagas e depois desse post querer compra-las dou meu total apoio kkk E quem tem vamos ver como se usar ^.^ Se vocês meninas tem um look super legal com elas me mandei pela pagina no face>> Facebook-Kdramas  que eu posto aqui.

Pra quem não sabe o que é uma alpargata, na verdade o verdadeira nome do calçado é espadrilhas sem salto mas ficou conhecida por alpargatas pois é o nome da empresa que a fabricava desde muito tempo.
Nas minhas compras de ano novo eu adquiri uma delas, muito linda por sinal, que é essa aqui abaixo.
 Muito fofa :3 

Como usar um desses é que eu tive que descobrir depois que comprei( kkkk pois é nem sabia como usar e comprei mesmo porque são lindas <3).  Eu achei barato, custaram uns 40,00 na Casas Pio.  

Vou mostrar diversos looks, mas o primeiro é o que eu fiz e os outros eu encontrei pela net. 

Alpargata+ Vestido
 Coloquei essa blusa por cima pra ficar mais despojado, amarrei a blusa na cintura mas pode usar sem amarrar e se tiver calor, use só o vestido, ele tem o detalhe de números que fica muito estiloso.  

Saia + Alpargatas + vestido
Como Usar: Alpargatas https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinxPm0UserfvQVtIIH4aEydJrb78mdw0LQ8YS0Jo3rLlEFP3WnYvpT1gYkdZJpXvFMgCOOAlhN_LrWQcZ9TwJ-93D_SAthPjoiv8FNIIC75ZubA8DIdgjpH_yBk4tR0nBj-i6LBcSnFtk/s1600/Alpargata%252B%252812%2529.jpg

Casaco + calça alpargata

Como Usar: Alpargatas 

Casal com alpargatas 
http://www.modaparamacho.com.br/wp-content/uploads/2013/08/espadrilha-mpm4.jpg

Homens também entram na história :3
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRNxCYdk5M5UfgMyJTKkqJmj2eZIucz-E9hMTc7kmZlQFpfMnI5ls1dhZISV_jXBH2wfESSyqkvlGzTYgDXLS3jak4FN9T_O6x12ynPQPvXG5D9Uxr4MSOVDueHSIXvEQG3gkWz4AkRg/s1600/n.png
 Se você esta dizendo, que não tem esse tipo de roupa pra combinar com o calçado então ver essas meninas...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtwlE0P7ofclg0TJGcbksGaER9Ufl2qG14YTMIx5sseBt2Fp2ulak0CZ-V8RTrJvYWe5EjSAIb4wmlRHIhBiaimU5urMAxfQyHLex1rWVp1FIGorK8NKRh5teZqD-JuC0hWStpfH8hAA/s1600/Pri+blog+look+alpargatas.jpg
Super básico e  perfeito pode também colocar um casaquinho por cima.

http://www.dasguimaraes.com.br/wp-content/uploads/2012/05/look-doa-dia-3-002.jpg

Então é isso se gostaram  e querem mais post sobre moda é só comentar aqui :) 

http://favim.com/orig/201105/09/cool-coruja-cute-fofo-kawai-owl-Favim.com-38746.jpg*Corujas dizendo sayonara *.*

8 comentários:

  1. Eu acho lindo alpargatas... quero muito comprar uma... ficou linda com o vestido. megabeijos

    estou seguindo voce ...
    Eleganciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natacha,
      Neeh, elas são perfeitas :3 no centro deve ter uma com preço acessível ^.^
      bjs..

      Excluir
  2. Lindos os looks. Alpargatas são lindos, quero muito um azul, igual do penúltimo look.
    Beijos, seguindo!
    teoremaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie >< Seguindo de volta e que blog lindo vc tem viu parabéns :). Compre e você não vai se arrepender ^^
      bjs...

      Excluir
  3. Olá querida.
    As alparcatas são lindíssimas né? Já vi inúmeros modelos mas ainda estou na dúvida de qual comprar (ou será que compro todos? Hihi)

    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que vejo um post sobre isso eu me pergunto porque eu ainda não tenho uma? Haha é a coisa mais linda mesmo, eu adoro!! To seguindo seu blog ok? Se puder retribuir seguindo o meu também ficarei muito feliz.

    Beijos
    www.amorices.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lucy você foi indicada para o Selo Liebster no meu blog!!! Vem conferir ;)
    karlafashionkey.blogspot.com.br

    Adoro alpargatas e ficam lindas para usar no dia a dia sem falar que são super confortáveis. Adorei o blog já estou seguindo e aguardo você no meu blog.

    Kisses e sucesso

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate