She was Pretty

Oie pessoas of wold


 A pedido de uma leitora irei postar uma resenha sobre o dorama She Was Pretty(Uma salma de palmas)  e para começar me digam vocês por quais motivos( razão ou circunstância) começaram a ver esse dorama? Para mim foi por vários motivos e o principal foi ( não, não foi o Siwon) foi a atriz pois ela já tinha feito o Kill me heal me que eu simplesmente amei. Foi por ela que eu comecei o dorama e quando descobri que tinha o Siwon fiquei tipo assim ( COMOOO ASSIMM??) Meu coração quase saiu pela boca kk. Enfim, vamos começar isso logo. #SejaMaisMost kkk





Sinopse: Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum) era uma criança muito bonita e com uma familiar que tinha boas condições, porém por causa de alguns problemas financeiros  ela acabou passando por dificuldades e se descuido da aparência e perdeu sua beleza. Ji Sung Joon (Park Seo Joon) é uma garoto bordinho que quando criança ficou amigo de Hye Jin e ela virou seu primeiro amor, mas um dia teve que viajar para o exterior. Passando os anos Sung Joon tronou-se um homem muito bonito e voltou para a Coreia e entrou em contato com Hye Jin, entretanto ele não sabe que ela mudou completamente sua aparência. O que irá acontecer quando eles se encontrarem? Será que ele irá a reconhecer? 
ASSISTIR ONLINE: CLIQUE AQUI

Personagens principais:
 Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum)



Ji Sung Joon (Park Seo Joon)


Ha Ri - Go Joon Hee 



Siwon- Kim Shin Hyuk,


Minha opinião: Essa tal de Hwang Jung Eum só faz drama perfeito. Digo e repito esse ano foi dela, e dele também pois eles estiveram nos dois doramas ( tanto nesse como no kill me heal me). A história é bem original no aspecto que ele mostra o romance desde o inicio até o fim e tem partes que você fica meio confuso com qual casal se apaixonar mais, isso foi um diferencial. Outro aspecto importante do drama foi o desenrola da trama da amizade entre as meninas, pois em um drama com uma historia romântica bem desenvolvida é difícil colocar outro drama no meio, mas nesse teve dois dramas que se complementaram o do relacionamento amoroso e a amizade, dois tópicos que foram colocados em xeque pelo dorama. 


Terminado com uma imagem MOST :) :) Espero que tenham gostam. Dicas e sugestões nos comentários . 


0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate