Descendants of the Sun

Sinopse:É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?

Personagens principais:

Song Joong Ki como Yoo Shi Jin



Song Hye Kyo como Kang Mo Yeon 


Minha Opinião: Um drama com muita ação, lutas, guerras e tudo que tem direito em uma produção do gênero ação, entretanto me surpreendeu pela forma que se desenvolve o romance porque em muitos outros dramas de ação o romance fica de lado,mas esse não. 



No drama o romance anda lado a lado com a contexto do dorama , e falando sobre o mesmo, a história tem como plano de fundo um assunto bastante atual, as guerras no oriente médio e as situações que ocorrem "por trás das câmeras" nas zonas de combates. Outra vertente discutida na história, realizada no romance principal, foi a do embate entre o dever de salvar vidas dos aliados mesmo  que para isso precise matar alguns inimigos, contra o dever de um médico que deve salva todos independente de quem seja. 


Essa discursão é  muito relevante, cria uma discussão sobre até onde é  certo o patriotismo pregado pelos membros dos exércitos dos países no qual  salvavam ou mantém a paz de sua nação a qualquer custo.

Assistir online: clique aqui 
Enfim o dorama é muito recomendo tanto pelo contexto que nele é trabalhado quanto pelo romance que não deixa a desejar em nada. Então é isso até o próximo!!


0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate