Chesse In the trap

Vai mais um drama para lista?? A postagem de hoje trarei Um drama universitário muito divertido e romântico.

Sinopse :
Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.



Personagens principais :
Esse homem não é normal. Muitas vezes pensei que ele era vilão da história e com a personalidade miateriosa e um tanto sóbria só servia para sustentar essa sensação,mas no final ele é o mocinho.

Ela sofre do começo ao fim do drama, senti muita pena dela em diversas cenas. Teve uma ótima representação e carisma durante as cenas não tenho o que reclamar.

Ele o que sobra do triângulo amoroso, e com sempre temos muita empatia  por ele.

Não sei quantas vezes tive vontade de matar essa personagem( ela é o que faz tudo de ruim) mas nem tudo de ruim da história foi realizado por ela, só o principal.

Casais do drama
Como não amar esses dois?? Quem assistiu sabe que a fofura é grande. 

Casal principal do drama muito fofo e romântico , entretanto o que teve final mais chatinho( particulamente não gostei muito do final ).

Minha opinião : 
A hístoria é o que mais chama atenção no drama,pelo menos para mim, e a personalidade do personagem principal é bastante trabalhada no dorama. Particulamente eu gostei da forma eles colocaram o drama vivido pelo personagem principal e como isso influência na vida de todos ao seu redor. É bastante pautado o jogo de interesses de todos os lados mas principalmentena personagem Bek In Ha. Portanto o drama é muito bom,entretantodeixou a desejar no final pois ficou no ar o que aconteceria com o casal principal.
Para assistir online : clique aqui
Então é isso até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate