Madame Antonie


Oi povo o drama de hoje tem base de casos e análises psicólogica que eu particularmente amo de paixão. Ps: quem tiver dica de drama com esse tema me digam por que pirola neles kkk. Então vamos para a postagem.

Sinopse :Insistindo que seus poderes são o resultado de uma conexão espiritual com Maria Antonieta, Go Hye Rim (Han Ye Seul) se tornou uma famosa vidente especializada em todos os assuntos românticos. Na realidade, os poderes dela vêm da observação aguçada e não da magia. No entanto, quando ela concorda em participar de um experimento psicológico que tem como objetivo desmistificar a existência do verdadeiro amor, Hye Rim, de repente, vê sua carreira ameaçada por Choi Hyun Soo (Sung Joon), um psicoterapeuta cético.
Personagens principais :









Casais principais:
Casal principal  do drama gostei da química dos dois,mas fiquei muito ansiosa com as diversas brigas que eles tiverame fazendo você pensar: vão ficar juntos ou não vão ficar juntos,entretanto foi um casal perfeito para o dorama.


 Eu intitudo casal sem vergonha kkk os dois são muito fofos e fizeram diversas cenas engraçadas.
Casal muiiiito fofo tem uma crítica ao amor em diferentes idades além da idéia de lidar com uma doença grave já em idade um pouco avançada. 

Munha Opinião: muito bom o tema escolhido para  permear o drama( quero mais kdrama assim) os personagem criam em paia com o público e dão volume a historia,gosei as críticas feitas tanto no caso dos traumas psicológicos relacionados ao amor quanto pelo tema de relacionamento entre idades diferentes. Enfim recomendo para todos assistirem.
Assistir online : clique aqui
Então é isso pessoal até a próxima



1 comentários:

  1. OH GOD, ESTAVA PROCURANDO UM DORAMA PRA ASSISTIR, AMEI A SINOPSE
    Também amei o figurino, gente qué isso, muito stylish sim senhor

    ResponderExcluir

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate