Romance by luck

Olá seus lindos tem uns dramas em lançamento que estão me deixando vi-ci-a-da e um deles é este que vou postar aqui, então vamos lá.


Sinopse:Até onde você iria para salvar sua irmã moribunda? Shim Bo Nui (Hwang Jung Eum) é muito supersticiosa e faz de tudo para afastar o azar, desde acender velas a espalhar sal pelo ambiente. Há dois anos ela vem se consultando com uma vidente em busca de uma maneira de manter sua irmã viva, que não conseguiu sair de um coma após um acidente de carro. Após sua irmã ter de passar por mais um protocolo de ressuscitação, Bo Nui implora à vidente que mantenha sua irmã viva. A vidente conta a Bo Nui que ela tem de dormir com um homem nascido em 1986 (o Ano do Tigre) ou sua irmã morrerá. Bo Nui começa a buscar incessantemente o homem nascido no Ano do Tigre. Quando percebe que Je Soo Ho (Ryu Jun Yeol), o diretor executivo de uma companhia de desenvolvimento de jogos, é esse homem, ela tenta conquistá-lo. Ao mesmo tempo, Gary Choi (Lee Soo Hyuk), uma estrela do tênis, muda-se para o apartamento vizinho ao de Bo Nui e finge ter 30 anos de idade para aproximar-se dela, porque era apaixonado por ela na infância. Han Seol Hee (Lee Chun Ah), o técnico de Gary, não consegue entender essa súbita vontade de viver em um minúsculo apartamento e de afastar-se do tênis. Será que Bo Nui encontrará o homem correto e dormirá com ele para salvar sua irmã? “Romance da Sorte” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Kim Kyung Hee e lançada em 2016. É baseada em um webcomic escrito por Kim Dal Nim.


Personagens principais:





minha opinião: O drama é um daqueles embate entre concepções ou valores no caso deste, é o transcendental versus o cientifico. Este estilo de drama são, em sua maioria, bons,como foi com Master's Sun, pois mexem com temas oposto gereando um conflito durante todo a historia o que sustenta a atenção do telesctador. Eu particularmente estou amando esse drama, além de ter uma atriz experiente como personagem principal os outros personagens não deixaram a desejar. Quero ver como a histria vai se desenrolar  se o diretor tem alguma carta na manga que nós ainda não sabemos, enfim espero muito desse drama e recomendo para assistirem também.

ASSISTIR ONLINE: CLIQUE AQUI



Então é isso até o próximo drama.

0 comentários:

Postar um comentário

Curtiu? :)


Oie gente, meu nome é Sara (Lucy no blog) e eu sou a humilde dona desse blog, agradeço por sua visita e lhe peço que comente nos posts, (só se quiser é claro kk) dêem dicas sobre doramas e novos temas para eu postar (agradeceria muito).

Então é isso... ^^


Tecnologia do Blogger.

O QUE PROCURA?

Afiliados

ID CG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG VG

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma amante da cultura japonesa. Na musica eu amo j-pop, eu sou uma garota que gosta muito de dança, ensaia coregrafias e dança com minha amigas, claro entre outras coisas.

Curta e fique por dentro!

SEGUIDORES

I Love Blogs

Translate